Ela queria segurança, os livros não lhe diziam nada, não lhe pegava pelos braços e lhe puxava de dentro de seu inferno íntimo, cada filosofia, psicologia e todas as logias não curavam o que ela sentia, nada a agasalhava, nem a protegia dela mesma, ela sabia do seu comportamento autodestrutivo, mas não conseguia o conter, parecia um peste lhe invadindo a carne, tirando-lhe da vida e o arder dos risos... Viu em algum lugar que a vida era arriscar e ter medo de arriscar seria então anulá-la.A vida então seria somente um jogo? Ela queria segurança... Encontrou verdade.
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Fora de Hora.
Desconstrua o tempo eclodindo segredos aleatórios, relógios sem ponteiros, risadas fora de ordem e hora...
Hora...
Quais são as horas?
O pesadelo das horas
O sonho das horas.
São 2 horas.
Ampute as horas cortando coincidências estúpidas, recordações esquecidas, sair e entrar fora de hora e ordem...
Hora...
2horas da manhã ou da noite?
O pesadelo da luz
O sonho das sombras
Madrugada.
Para: iso.
Paraíso
Para Iso
Nomia
Eco
Nomia
Versus
Eco
Logia
Fila
Antropia
Versus
Antropo
Logia
Filo
Paraíso
Para isso
Isonomia.
Para Iso
Nomia
Eco
Nomia
Versus
Eco
Logia
Fila
Antropia
Versus
Antropo
Logia
Filo
Paraíso
Para isso
Isonomia.
Le grand bleu.
Fico de olhos abertos ao mergulhar, embora me salgue os olhos, gosto de está de olhos abertos, não somente pra assistir o encanto das coisas submersas, mas há algo mais denso que isso, há aquela luz que parece não me tocar o espírito, e quanto mais fundo vou, menos luz vejo, e penetro em mim... Sinto meu coração bater calmo e algumas bolhas saem pelo meu nariz avisando que preciso de ar, do mundo fora d’água... Observo, um pouco antes de emergir, círculos acima da minha cabeça, mas não é minha respiração que faz brotar-lhes... Gosto de pensar que é minha alma pulsando fora de mim.
Para: iso.
Somos ensinados a esperar um paraíso que talvez nem vindoura exista, na inércia do inferno que vivemos esperamos como tolos um céu azul, gramas verdes e risos de paz, nos conformamos em vivermos num inferno latente, pois aprendemos que o paraíso será póstumo ao sofrimento... Tolos, tolos, podemos viver o paraíso, basta quebrarmos os balaústres fincados em nossa mente e vivermos como pagãos devotos a um paraíso real.
Iso (grego) significa igualdade.
Assinar:
Postagens (Atom)

