sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ela queria segurança, os livros não lhe diziam nada, não lhe pegava pelos braços e lhe puxava de dentro de seu inferno íntimo, cada filosofia, psicologia e todas as logias não curavam o que ela sentia, nada a agasalhava, nem a protegia dela mesma, ela sabia do seu comportamento autodestrutivo, mas não conseguia o conter, parecia um peste lhe invadindo a carne, tirando-lhe da vida e o arder dos risos... Viu em algum lugar que a vida era arriscar e ter medo de arriscar seria então anulá-la.A vida então seria somente um jogo? Ela queria segurança... Encontrou verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário