sexta-feira, 3 de junho de 2011

Para: iso.

Somos ensinados a esperar um paraíso que talvez nem vindoura exista, na inércia do inferno que vivemos esperamos como tolos um céu azul, gramas verdes e risos de paz, nos conformamos em vivermos num inferno latente, pois aprendemos que o paraíso será póstumo ao sofrimento... Tolos, tolos, podemos viver o paraíso, basta quebrarmos os balaústres fincados em nossa mente e vivermos como pagãos devotos a um paraíso real.

Iso (grego) significa igualdade.

Um comentário: